Avançar para o conteúdo principal

CRM Business Strategy


Sobre nós
A nossa Visão:
Queremos ser reconhecidos como parceiro fundamental para a orientação de empresas para resultados, e na idealização e concretização de contributos estratégicos para o sucesso sustentado das organizações.

- A nossa Missão:
Apoiar o progresso sustentado das Empresas, através de serviços de Selecção do Profissional, Formação do Profissional e Monitorização do Profissional, elevando o seu estatuto para um Comercial Sénior.

- Os Valores com que nos identificamos:
Comunicação aberta, Dedicação total aos Clientes, Inovação e Trabalho de Equipa.

As pessoas – Ser humano e Competências Profissionais –
O mais importante, em qualquer organização, não é as pessoas. São as Pessoas Certas!

Investigação a nível mundial
Actualidade e eficácia de metodologias, conceitos e melhores práticas estão permanentemente salvaguardadas.

Costumização
Adequação rigorosa dos contributos à realidade de cada Empresa assegura a antecipação dos melhores resultados.

Teoria & Prática:
Combinação única de respostas proveitosas às questões “O que devo fazer?” e
“Como deve fazê-lo?”

Provas dadas em várias organizações nacionais e multinacionais
Cuja apreciação nos parece positiva, sobretudo se atendermos ao facto de que têm permitido a nossa colaboração repetida, ao longo dos anos.

Orientados para Resultados

Através de um empenho total no atingimento dos objectivos planeados, na CRM, estamos prontos para responder pelos resultados do investimento nos nossos serviços.


www.carlosmartins.eu

Comentários

Mensagens populares deste blogue

#CRM Orientamos Empresas para Resultados Estratégicos

#CRM - O Planeamento Estratégico Empresarial

#CRM - O Planeamento Estratégico Empresarial Quando fazemos um bom Planeamento Estratégico Empresarial, obtemos um diagnóstico sobre o estado de Arte da nossa empresa. Com este planeamento, analisamos o mercado, identificamos os riscos, criamos o marketing, identificamos oportunidades e visualizamos, em uma plataforma profissional os seguintes indicadores: - O Lucro; - A Rentabilidade; - A Faturação; - Os Custos Fixos; - Os Custos Variáveis; - Eventuais prejuízos. Este processo de investigação é um diagnóstico estratégico sobre a estrutura global, estrutura operacional, situação financeira e tendências de mercado. O planeamento estratégico identifica o que pode ser melhorado ou modificado com o menor custo possível. Com uma radiografia empresarial e um plano de ação estratégico e operacional, vamos obter perspetivas surpreendentes de crescimento.